quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nossa História

Eu gosto de relembrar a nossa vida...Nosso primeiro encontro, a emoção de te verpela primeira vez.O nervosismo de quando nos tocamose trocamos nossas primeiras carícias,nosso primeiro beijo.Você não sai do meu pensamento nem por umminuto.Lembro-me da nossa primeira briga, e do abraçode amor quando fizemos as pazes.E mesmo que tenhamos passado por todas essassensações por muitas vezes, eu ainda sinto asmesmas emoções do primeiro dia.E mesmo que sejam diferentes agora, estão cadavez mais intensas e fortificadas pelo tempo epelo amor sincero que sinto por você.
Eu Te Amo Muito!!!
E relembrando tudo isso eu n~~ao poderia deixar faltar essa :(musica lembra):
Um dia seus pés vão me levarOnde as minhas mãos não podem chegarMe leva onde você forEstarei muito só sem o seu amor Agora é a hora de dizerQue hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não servirá Tem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entender Me leva onde você forEstarei muito só sem o seu amor Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)Que hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não servirá Tem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entender Que hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não servirá Tem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário