quarta-feira, 14 de outubro de 2009

cada instante




A cada dia, a cada instante

Vejo nascer um alguém diferente em mim
A cada sol nascente
Posso ver que cada dia mais estou apaixonada por ti
A cada minuto que se passa
sou diferente quando estou com você
Não há nada que você não faça
Que eu não admire só por você o fazer.
Cada hora planejada, cada sorriso dado
Suas emoções transparentes fazem me lembrar
Do dia em que te conheci, do dia em que um beijo foi roubado
Fazem-me sonhar acordada
Esperando o mesmo beijo que me destes
O beijo em que o meu coração acelerou,
Fazendo apenas aquilo que você fizesse
Aquele beijo paralisou...
O meu ser suportou a doce emoção
De beijar os seus lábios como outrora ninguém o beijara
Lhe fazendo bater acelerado o coração
Como nuca ninguém o fizera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário