quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TE PROPONHO



Marcelo EU TE PROPONHO



Eu te proponho
A cuidar de mim...
Como mulher madura
E às vezes uma moleca sapeca
Eu te proponho
A me chamar de Amada-Amante
E me saciar intensamente como Parceira
E confiar seus segredos como Amiga
Eu te proponho
A cometer loucuras
Satisfazer minhas vontades
E se deliciar em meus braços...
Eu te proponho
Esquecer as mágoas antigas
Viver o presente
E o Amanhã a Deus pertence...
Eu te proponho
A ser verdadeiro nas palavras
Fiel nos sentimentos
E companheiro para todas as horas
Eu te proponho
A sorrir feito criança
A beijar como adolescente
E fazer amor como Homem...
Eu te proponho
A me amar
Sem julgamentos ou receios
Que seja inteiramente Meu
E eu completamente sua


Te Amo


Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário