quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Marcelo... Meu Lindo...




HOJE POSSO FALAR DE MIM PRA VC DE COMO MEUS DIAS SE ILUMINARAM APARTIR DO MOMENTO EM QUE RESOLVI ABRIR AQUELE EMAIL NO QUAL ENCONTREI AQUELA MENSAGEM SUA... Sem falar de um sentimento meio estranho que senti quando falei com você pelo celular pela primeira vez. Estranho,sim por que quando ouvi sua voz pela primeira vez foi como se eu já te conhecesse há muito tempo,cada dia essa sensação era mais forte,e eu me pegava sonhando com você e desejando que você viesse pra ficar,mais ao mesmo tempo com um aperto no peito e com medo de que você fosse apenas um sonho,um desejo só meu...

Enfim fomos nos falando por telefone e sua presença foi ficando cada vez mais forte, maior, mais real. Eu tentando adiar nosso encontro por puro medo e ao mesmo tempo ansiosa pra estar frente a frente com você engraçado não é!?

Quando enfim combinamos de nos encontrar confesso fiquei noites sem dormir e até o horário eu me enganei, quando chegou a hora achei que você não vinha mais então de repente você chegou. Parou seu carro e desceu com aquele jeito todo teu, que vou me lembrar pra sempre também como posso esquecer-me do nosso primeiro contato, seu cheiro, sua roupa, seus olhos... Confesso meu coração bateu mais forte,eu gelei e Pensei...

”Nossa o que um homem desses vai querer comigo”???

Nossa quem diria que nossa história teria uma trajetória tão linda, tão verdadeira. Sabe você chegou como um furacão invadiu meu mundo, minha alma e meu coração. Meu amor por você foi construído sobre fortes alicerces erguido dia a dia,com cada gesto teu, com cada palavra,com cada carinho, você me devolveu algo que eu já julgava perdido...

”OS SONHOS”

Você me devolveu os sonhos do meu tempo de menina que eu a muito havia trancado dentro do meu coração e hoje eu posso vive-los novamente porque você me amou...Quero dizer a você que você é a razão pela qual eu estou bem,pela qual eu respiro a cada novo dia...Você é a razão do meu sorriso e de todo esse amor que preenche esse meu coração.Sabe mesmo depois de um ano e oito meses ao teu lado posso dizer que te amo mais a cada segundo,pois você me dá todos os motivos pra que esse sentimento continue a crescer não que não tenha horas que me da um vontade louca de te esganar calma respira...UFA!!!! KKKKKKK...

Eu não quero dizer também que nossa vida é um mar de rosa, mas ela quase chega perto,pois nosso amor supera qualquer obstáculo.

Thiello... Deixe-me resumir senão eu vou longe, Eu Amo Você desde o primeiro dia em que falei com você, eu te amei sem te conhecer, eu te amo agora com todos os teus defeitos, tuas qualidades que superam os defeitos eu amo seu riso, seus olhos que me emocionam a alma quando você se emociona, amo seu jeito moleque sapeca, amo seu jeito homem maduro, amo até suas duvidas rs.
Eu amo você incondicionalmente e enquanto você me quiser estarei ao teu lado...

Porque você e a razão do meu viver... Você é meu amigo, meu confidente, meu namorado é o homem que eu escolhi pra ser o pai dos meus filhos e meu marido pra sempre por que você me completa.

TE AMO.... Obrigada por este tempo que estamos juntos, obrigada felicidade que  tenho ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário