quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Encontrei um homem







Encontrei um homem que me chama de linda em vez de gostosa, e isso me faz sentir especial.

Especial por que você me faz sentir que sou necessária e querida e como é bom saber que alguém gosta da gente como é bom saber que você gosta de mim.


Encontrei um homem


Que me liga de volta toda vez que por algum motivo desligo na cara dele que me liga pra saber como foi meu dia, saber se estou bem, que liga pra rir comigo e também pra chorar se for preciso
Que fica deitado ao meu lado embaixo das estrelas apenas escutando a batida do meu coração e permanece acordado ao meu lado só me observando dormir... Ah como tenho medo de acordar e ver que você é um sonho
Encontrei um homem especial que me beija na testa e que quer que todos saibam que estamos juntos mesmo quando estou suada e despenteada esse homem com alma tão linda me segura pela mão na frente de seus amigos e me acha a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e insiste em me segurar pela cintura pra que todos vejam o quanto ele me quer. Ah se você soubesse o quanto isso me da força pra lutar cada dia mais por esse amor
Para muitos esses pequenos gestos podem não significar nada mais para mim sou tão insegura significa tudo
Esse homem me faz sentir importante por lembrar constantemente o quanto se preocupa comigo e o quanto é sortudo por estar ao meu lado, mas na realidade quem teve sorte fui EU, por te - lo em minha vida, pois em ti encontrei meu porto seguro em seus braços me sinto em casa. Esse homem é especial demais porque soube demonstrar em poucas palavras e ações o quanto me ama....


Você é um homem único por isso te amo muito e um pouco mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário