quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O espelho me mostra alguém

O espelho me mostra alguém,...estranho e intimo

Tento traduzir em palavras tal imagem refletida, impossivel
Apenas faz referência,..indica,..induz,...
ao que contém por dentro,..além do reflexo.
Olhares externos classificam,
descrevem de acordo com sua otica superficial.
Uma multidão convive aqui dentro.
Uma conflitante parceria harmônica formando tudo que sou.
Um abismo entre o que pareço ser aos olhos alheios
e o que realmente sou.
Precisava de uma vida a mais,
para relatar tudo que vi, senti e fiz até hoje.
Cheguei aos 50% da minha chance,
de acordo com minhas expectativas.
A outra metade,
certamente será ainda mais intensa,...ahhh será!
Eu que já falei, senti e escrevi tanto sobre o amor,
pela primeira vez foco esse assunto em mim mesma.
Me amar profundamente,
foi o mais belo sentimento que descobri,...preencheu.
Já não busco isso nos outros,
apenas compartilho quanto há sintonia.
Fiz 31 anos.
Ahhhhh,...que sensação maravilhosa,...diferente,...ímpar!
Sou única, um arquivo ambulante...estou viva.
Obrigada Meu Deus!
Minha opinião prevalece.
Meus planos são metas.
Meus sonhos são objetivos.
Meus desejos.......
são ordens para mim e para o universo.
Os atalhos coloridos que o dia-a-dia me mostra,
já não me tiram do foco.
A ilusão me mantem viva,...mas já não me seduz.
Dependência,...apenas do ar e de Deus.
Meu olhar permanece no "hoje"
com uma janela aberta para o amanhã,
o ontem já não existe mais, é apenas história.
Entendi o ditado popular que diz: "A vida começa aos 40".
Felicidade,...essa é a palavra mais proxima nesse momento.
Parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário