quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O meu grande amor existe

O meu grande amor existe e me reconhece na multidão de pensamentos.
Me detecta apenas pelos sentidos.
É tão forte que eleva meu corpo apenas com um toque.
Me envolve com a sutileza celestial mesclando à um toque de sedução.
Tem o dom de me virar do avesso fazendo com que eu própria me reconheça.
Ingeta em meu ser, doses de energia e otimismo quando sorri e me abraça demoradamente.
Mostra-me o quanto sou "grande"quando se aconchega entre meus seios.
Nossos olhares são flagrados olhando sempe na mesma direção.
Somos um só vivendo em dois corpos, somos ímpar.
O mundo celebra o nosso amor em cada nascer do sol,
e o nosso amor se faz, após o pôr-do-sol.
Temos a nítida convicção de que este amor nasceu antes de nós,
por isso é tão lindo e forte.
O meu grande amor entende o meu olhar,
o tom da minha voz, e me socorre
Foge absolutamente dos padrões, e num impulso, pára tudo....
Me olha,...como se fosse a primeira vez, sorri, suspira
e diz : " Eu te amo"
Solidificamos nossa historia quando desafiamos o relógio
E ficamos falando,....falando,...falando,...
Puxa! Como é bom conversar com você.
Os corações mais duros se derretem,
os mais secos sonham quando nos veêm juntos envoltos numa áurea mágica e verdadeira
O meu grande amor, é a mistura das minhas crenças,o sopro da minha vida,
O capítulo único da minha história
Ele me quer em prioridade, me vê com os olhos da alma,me deseja sem limites
É o toque que confirma a perfeição do mundo
É o motivo do meu sorriso contagiante
É o meu grande amor!
Eu sei,...você existe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário