quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que eu sinto por você


Sem precisar compreender, só sei que ter você é mágico, é sublime. O que sinto por você é inédito. É colorido, tem gosto de fruta fresca, tem cara de comédia romântica, tem cheiro de perfume caro, parece um dia claro, com brisa agradável e céu azul…

O que sinto por você é coisa grande, imensa, que pode guardar tanto dentro… um espaço infinito de coisas boas a ocupá-lo. Sem posse, sem ciúme, sem exigências… Uns dizem que é amor, outros desconhecem o que dizer, alguns nem se ousam a arriscar…

Sem definições, porque nós não precisamos delas… Vamos sentindo, vivendo, construindo… Vamos acontecendo, fazendo, vendo até onde vai dar… Vamos caminhando, dia-a-dia, fazendo curvas, pulando muros, a passos lentos, mas de mãos dadas até o final…

Uma fotografia de boas lembranças, a gargalhada sem compromisso, teus dedos afastando meu cabelo do rosto, um bate-papo, um riso, um comentário banal, teu beijo inesperado calando a minha boca, o cheiro de mar, o céu azul, teu abraço que me esquenta a pele, um filme, aquela série, a música, teu corpo…

O que eu sinto por você é tão mágico, tão sublime, que nem eu mesma consigo explicar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário