quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que eu quero de ti é o mesmo que tu queres de mim...


Que me ligue desejando um bom dia, ou boa noite
que te recordes sempre do nosso primeiro beijo
que jamais se esqueça do dia em que nos conhecemos
que se lembre sempre da nossa primeira noite e
que me leve um chá na cama quando eu estiver com gripe
ou apenas com frio.

O que eu quero de ti?

Que não discuta comigo quando eu estiver irritada
que me presenteie em qualquer dia do ano
que me faça uma surpresa sem eu esperar
que me abrace fora da cama
que me ligue sem hora marcada só pra dizer "te amo"

O que eu quero de ti?

Que me olhes admirando
que me ames como se fosse a primeira vez
que não consiga dormir sem antes
se aconchegar nos meus braços
que me deseje mesmo com o passar dos anos
onde os meus cabelos se tornarão ralos e brancos
e na minha pele marcas de uma vida.

O que eu quero de ti?

Que me faça sentir amada e mulher todos os dias,
que tente conhecer meus gostos e manias
que pergunte do que sinto saudade
que, as vezes, me deixe comigo mesma
mas, que fique por perto
que me leves pra namorar no cinema
que me ajudes a levantar quando eu não puder.

O que eu quero de ti?

Que me dê colo quando eu me sentir sozinha
que me estenda a mão quando eu encolher a minha
que tente ler meus pensamentos ou meu olhar
que me suporte nos momentos de tempestade.

O que eu quero de ti?

Que estejas ao meu lado em todos os momentos
que me aprisione dentro do seu coração
que seja meu amigo, meu amante, meu parceiro
que me critiques para que eu possa evoluir
que não me julgues nem espere perfeição.

O que eu quero de ti?

Que entendas que meus erros são iguais aos teus
que quando eu estiver triste me faça sorrir,
que me cubra de carinho aconchego e amor
que me elogie mesmo sem maquiagem e de pijama.

As coisas básicas são as que muitas vezes esquecemos
e no entando são as mais importantes

o que eu quero de ti, é exatamente o que queres de mim
queremos ser tratados da mesma forma
queremos ser amados
queremos nos sentir amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário