quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando decidimos nos ver, juro que meu coração disparou e a insegurança surgiu de tal maneira que pensei até em cancelar o encontro, mas achei que não seria justa com você e fui.


Até agora lembro de como fiquei confusa quando te vi. Não sabia se ria, se falava. Optei por ficar calada e te ouvir. Passei a analisar a forma meio desajeitada que você falava, das gentilezas feitas entre uma piada e outra.

Eu ainda estava trêmula, acho que fiquei sensível quando te vi, à aquela altura eu não controlava mais as minhas emoções.

Você de repente se calou e passou a somente me olhar. Eu não sabia o que fazer. Você se aproximou. Eu não sabia o que fazer. Você se aproximou mais ainda. Eu não sabia o que fazer. Você me beijou. Eu definitivamente, sabia o que fazer.

Lembro que ouvi uma música bonita enquanto sentia suas mãos me envolvendo num todo e de repente com apenas um beijo passamos a ser um só.

Hoje penso. E se eu não tivesse ido naquele dia?

Eu teria perdido o grande amor da minha vida vc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário