quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É Você o meu grande Amor!

O amor permanece, cresce e aparece.
A sensação que o amor me proporciona é motivante, surpreendente!
Como é bom ter para quem acordar todos os dias...
Como é gratificante receber o amor de quem eu tanto amo. E para ressaltar mais um pouco, o homem a quem tanto amo é você...
Namorado presente no máximo de si, cuidadoso, gentil e dedicado.
O que mais posso querer? Há tanto...
Quero-te bem próximo, por toda vida e em todo lugar. Quero cuidar de você, de nós e do nosso amor. Quero ser aquela que você mais necessita ter!
Já que sou ‘meio eu’ e ‘meio você’, palavras suficientes não há para expressar e falar do meu imenso amor. Saibas que eu te amo e que dedicarei a você todo o meu viver!
Mais um mês se passou.
E muitos ainda virão.
‘Eu sei que vou te amar ...
... por toda a minha vida.’
Parabéns ao nosso Amor.
É realmente sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário