quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Não acredito que posso dizer pra todo mundo: - ESTOU NAMORANDO COM ELE!! É real ? Estamos juntos ? Ela pergunta pra ele sem acreditar ainda, pois é tudo muito recente, tudo muito novo, e também porque ela sonhou tanto com esse momento que ainda pensa estar sonhando com isso. Incrédulo, ele retruca: - Pra mim é tudo real, amor. Por quê ? Você não quer ? Pode dizer, eu não vou lhe obrigar, isso já devia ter acontecido antes, era pra você ser a minha namorada desde sempre . Sem palavras e lembrando do pedido, do jeito, das alianças, ela explica que é confuso, pois ela sonhou tanto com isso, fantasiou tanto que quando aconteceu ela pensou estar dormindo. Eu amo você, e amo dizer que você é meu e está comigo, somente comigo. Meu amor . Ela não cansava de dizer isso, e de dizer que não via a hora de poder estar logo com ele, pois essa distancia a matava de saudades, vontades, e tudo mais . Ele, apesar de querer estar com ela tanto quanto ela quer, não demonstra esse 'desespero', afinal porque ele faria isso ? Por amá-la ? Certamente não, mas ela não ligava, ela sabia que ele a amava do jeito que ela é, meigo, infantil, bobo, e todas as outras qualidades que ela tinha, e que ele conhecia mesmo sem conhecê-la direito .
Ela não consegue viver mais sem ele, ele sente a falta dela, e por ai vai esse sentimento louco, sublime e inexplicável . Quanto mais eles ficam juntos e trocam amores, mais eles não conseguem se vêem sem o outro, ela está morrendo de saudades dele, e ele também mas não fala, ele está morrendo por dentro assim como ela, mas o orgulho é maior que a coragem, e isso os distanciam e os aproximam também ... O amor, a paz e a felicidade faz parte da vida desse casal desde o momento em que ele se viram pela primeira vez, desde que ele sentiram que o lugar deles era um ao lado do outro e quando isso aconteceu... Eles se acharam, e se amam, e se conhecem, se cuidam, e acima de tudo, se respeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário