quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Muitas vezes estive a pensar que seria dificil encontrar alguém como você.
Nem precisaria ser tanto e tão bom assim, mas que simplismente reconhecesse o que é verdadeiramente amar. Então, em uma dessas 'andanças da vida', você apareceu!
E surgiu feito raio que ilumina, demonstrando toda a sua força e transparência. E desde então, meus dias não são mais ‘só meus', eles refletem constantemente o amor que sinto por ti, os sonhos guardados para viver ao teu lado e a visível felicidade que fazes brotar em mim.
Procuro incessantemente definir ou explicar este sentimento que nos mantém tão unidos,
interligados numa sincronia que conhecemos bem e admiramos a cada dia, mas definições exatas não há. O que existe é uma força misteriosa, capaz de enfrentar qualquer obstáculo e fazer de nós eternos namorados apaixonados.
A expressão viva do nosso amor pode até ser 'recente' para o momento, mas ‘a tempos’ é idealizada pelo coração!
Eu te amo meu Bem maior.
Tu és todo o meu querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário