quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Marcelo...

Viver ao teu lado é maravilhoso! Te sentir, te abraçar, te amar… São ações que me faz tão bem! Teu sorriso, teu abraço, tua dedicação… como é bom poder te ver todos os dias, te querer mais ainda, pois você sabe como me fazer feliz!!! Como eu já previa, me sinto mais amada a cada dia e isso alimenta muito o amor que sinto por ti. Eu te amo tanto... tanto...
Palavras ainda não encontrei para definir o grande e incalculável amor que tenho por você (e olha que procuro tanto por palavras a altura do amor que sinto…!) Eu Amo Você!! Amo com toda infinita dedicação!! Estarei ao seu lado sempre! E quando quiser mais amor , é só falar que eu te dou!!! (rsrs) Te amo amo amo amo amo…Meu Gostoso! (Não poderia esquecer disso…!!) Amo Você, Minha Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário