quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Thiello....


Mostre o caminho pra te encontrar, me guia para que eu não me perca no seu labirinto, me perdoa quando eu pensar em desistir de lutar. Quando me ver, sorria, quando me abraçar, feche os olhos, quando me sentir, suspire... Amor, você bate dentro de mim, meu pensamento é você, meu coração é seu! Quando formos dormir me cubra, me proteja, envolva seus braços em minha cintura. Ao amanhacer, sinta meu beijo em seus lábios, me puxe pra cama, e fica em silêncio comigo, levante-se e tome um banho. Anjo, quando você mais precisar estarei ao seu lado, quando menos perceber também estarei ai, quando você pensar em desistir, lutarei com você! Vida, você completa o meu mundo, preenche o lugar vazio no meu coração e ao meu lado, me mostra que a vida não é fácil como queremos que seja, e me dá forças pra não desistir daquilo que parece impossível! Eu não vivo sem você!EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário