quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Thiello....


Se o mundo conhecesse a nossa história, se soubesse o quanto ela se torna mais encantadora e mágica a cada dia, talvez as pessoas voltassem a acreditar que o verdadeiro amor ainda existe e que ele pode ser encontrado da forma mais surpreendente e inesperada.
E nesse encantamento em que me encontro, sinto-me feliz e cheia de sonhos, numa vontade aguçada de permanecer sempre próxima a você, compartilhando desejos, anseios, vitórias, conquistas e o maior de tudo: a minha vida!
Sou muito feliz por fazer parte da sua rotina, por ter você tanto e como eu queria, por me sentir tão amada, por me proporcionar alegrias, por estar tão presente mesmo qua ainda ausente, por você ser tão gentil e amoroso, por você me completar de um jeito maravilhoso, por você ser simplesmente você.
Eu amo amar você!
Que o nosso amor seja para sempre.
E se o 'para sempre' não existir, a gente o inventa!
Te amo, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário