terça-feira, 5 de janeiro de 2010





Olho o relógio, te espero, um minuto de atraso, a saudade aumenta. Pensando racionalmente chego a rir de tal sentimento. Como um minuto pode mexer tanto comigo? Escuto a o barrulho de seu carro, saio correndo para atender, te olho, você me sorri como sempre, me dá um abraço e um beijo que ali mesmo me derreto em seus braços. Conversamos, você escuta meus loucos planos, minhas loucuras e faz aquela cara de quem concorda e começa a rir dos meus delírios. Escuto tuas aflições, teus problemas, estresses da semana, coisas que ficaram pendentes. Fazemos planos de nossa vida que se inicia, os medos, os riscos. Rimos e choramos muito depois de tanta conversa. Me sinto leve, sincera, feliz, realizada. Você me olha de um jeito encantador e me dá força quando o chão começa a rachar. Me faz ver o quanto sou capaz, me elogia, me faz rir. Me conhece tanto que já decifra meu tom de voz ao telefone. E eu te admiro mais a cada dia, teu carinho, tua inteligência, os seus tiques, seu exagero, sua cara de MARCELO, o seu gostar me faz acordar de forma diferente. E tudo se resume a tanto carinho, admiração, respeito, amizade, cumplicidade, sonhos...que acabo entendendo a razão de sentir tanta saudade em um minuto de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário