terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sentir Você!!!! Thiello...


Quase dois anos. Como o tempo é pequeno diante de tudo que sinto. No início, eu rogava a Deus que o tempo caminhasse a passos largos para que o tamanho do meu sentimento fosse justificado. Tudo se transforma surpreendentemente quando te vejo. Meu coração se acalma quando escuto tua voz. Meus loucos planos ficam mais amenos. Tua paz me consome. Diante de tantas convenções sociais me acho envolvida, perdida, rendida a você. Pouco me importa uma sociedade repleta de valores invertidos, de prioridades pequenas ou da banalização de sentimentos nobres. Porque o que

sinto é muito maior do que os valores cobrados em nosso cotidiano.


Um dia você me resumiu em uma palavra: amor. Disse que em tudo que faço tem amor e é por isso que o resultado se torna bonito. Vou além, digo que tudo que faço tem você, meu amor. Planos, sonhos, respeito, planejamentos. Difícil para muitos entenderem, talvez. Mas não para nós. Porque o amor é completo, é inteiro, é real. O amor por si só basta. E para quem não basta por certo nunca amou. E simplesmente não segue um dos maiores ensinamentos de Cristo. Porque amor é vida, é emoção, é alegria. Dificuldades aparecem, coração aperta e você segura a minha mão. Tudo fica mais fácil mesmo diante de tantas complicações, tristezas e dificuldades. Sei que consigo ser forte quando preciso, como fui tantas vezes. Mas minha última experiência com a hospitalização de mamãe, você foi um complemento meu. Meu choro se misturava ao seu, silêncio, sem uma única palavra e transbordando de sensibilidade conseguiu me dar todo conforto, todo consolo, todo afago, todo carinho que eu necessitava no momento. Senti uma paz imensurável, um amor infinito. E era como se Deus estivesse de mãos dadas conosco nos transmitindo toda sua virtude. Porque existem cenas marcantes e inesquecíveis na vida e essa, com toda certeza, foi uma delas.

Hoje entendo o que é o amor e vejo que o encontrei, mesmo sem saber o quanto intimamente eu tanto buscava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário