terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem sou eu ?????


Nunca vi uma pergunta tão difícil de ser respondida. Tenho que utilizar de toda a minha imaginação e mesmo assim não consigo sair das primeiras linhas. Sou o que consideram uma doida com juízo. Nem essa definição que fizeram de mim consigo entender, e tentando explicar melhor me disseram: “-você é uma doida que pensa em tudo que faz mas quando faz algo, faz de todo coração, com toda intensidade.” Vou ser bem sincera que acredito no que disseram e chego a concordar plenamente. Sou uma doida! pronto admiti, mas uma doida responsável que mede cada ato, e que pensa demais no futuro. Penso tanto que muitas vezes esquece do presente, e que não vive de lamentações e recordações do passado. Para falar a verdade, ás vezes penso que esqueço o que vivi, não sou nada saudosista, também sou tão ansiosa, que considero a hora certa de sentir saudade é em pleno presente e do próprio presente. Mudo de humor como se muda o canal da TV, meu pensamento viaja em besteiras de dois em dois segundos. Amo estar com meus amigos, e quando um deles sofre, parece que suas lágrimas são as minhas. Tenho esse jeito que para alguns é um problema: me apego demais, me entrego de verdade, não consigo ser de outra maneira. Juro que já tentei mas achei a vida demasiadamente chata. O normal me parece tedioso e a solidão acaba por me matar devagarinho. Sou um ser extremamente social, não saber da vida de quem amo me deixa sem os pés no chão. Meu maior passatempo é marcar encontros para sorrir. Ah, outra coisa, amo sorrir, amor ver os que amo sorrirem, amo fazer os outros gargalharem. Tenho o humor que considero extremamente fácil. Sou totalmente transparente, tento esconder alguns momentos de tristeza, de descrença mas logo me chamam a atenção, e acabo por me abrir. Quando amo alguém é por inteiro, não jogo, não disfarço, não nego e nem omito que amo. Beijo, abraço, tenho até apelidos engraçados sobre esse meu comportamento tão diferente. Mas acima de tudo respeito e considero os que amo. Não sei se conseguiria viver como vivo se não soubesse notícias de pessoas tão especiais para mim. Amigos que ligam só para me chamar de ocupada, ou de sumida, ou de amiga ... meus adjetivos variam de acordo com meu grau de ocupação na Na Vida. E por falar em vida, essa aí é minha grande paixão, daquelas avassaladoras, que chegam do nada, te engolem, te ocupam e fazem com que não se pense em outra coisa. Um dos meus maiores amores, meus maiores sonhos e empenhos. Quem convive comigo pode me descrever bem melhor do que eu mesma. Já tentei diversas vezes e nunca consigo. Talvez esse seja a décima vez. Talvez um dia...ou talvez nunca. Se descrever é uma tarefa difícil demais porque acabamos sendo modestos ou cruéis demais. Mas sou mais ou menos isso que acabei de tentar escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário