terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Qual o valor de uma pessoa????



Gostaria de conseguir medir o valor das pessoas, mas não consigo um parâmetro para classificar cada uma. Para mim pessoas especiais são aquelas que me tratam com carinho, que me olham nos olhos, que se interessam pela minha vida, que torcem para que eu seja feliz, que sonham junto comigo. Pessoa especial é aquela que perdoa, que compreende, que dá colo, que me faz sorrir. Mas pessoas dispensáveis são aquelas que só pensam em si próprias, que não são gentis, quando desviam o assunto na hora mais importante. Mas felizmente ou infelizmente pessoas especiais podem se tornar pessoas dispensáveis em espaço de poucos dias. Será que alguém mudou ou foi o sentimento? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser mínimo .É difícil conviver com essa mudança. As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito através de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes. Acho que o valor das pessoas está em sua sensibilidade sem tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário